Bolsonaro ignora decisão da PF

Ler na área do assinante

O esdrúxulo depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro por uma suposta perturbação a uma baleia durante um passeio de jet-ski em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, foi reagendado.

Prevista inicialmente para acontecer na próxima terça-feira (7), a oitiva foi postergada para o dia 27 de fevereiro e será realizada na cidade de São Paulo, em vez de São Sebastião.

A decisão foi tomada logo após Bolsonaro mobilizar seus apoiadores para um ato que seria realizado em sequência ao seu depoimento, inicialmente marcado para acontecer em São Sebastião.

Bolsonaro ignorou a decisão da Polícia Federal de remarcar data e local de sua oitiva e convocou apoiadores para um ato na cidade de São Sebastião, no litoral de São Paulo, no dia em que o prestaria depoimento.

Por meio de sua lista de transmissão no WhatsApp, Bolsonaro avisou a apoiadores que estará na cidade, na tarde de 7 de fevereiro, quando estava marcada sua oitiva no inquérito.

“Dia 07, 4ª feira, às 15 horas. O depoimento foi adiado, mas… Mesmo assim estarei em São Sebastião. Vamos nos encontrar”, escreveu o ex-presidente.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar