O ato mais covarde e a insanidade petista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma comerciante judia enfrentou ataques antissemitas em sua loja localizada em Arraial d’Ajuda, Bahia. Registros em vídeo que circulam pelas redes sociais capturaram o momento em que a comerciante foi acusada de “assassina de crianças” por uma cliente.

Nas gravações, é visível a agressora se dirigindo de forma hostil à comerciante. A proprietária do estabelecimento, identificada como Herta Breslauer, sofreu danos em sua loja durante o confronto.

“Sionista, assassina de crianças. Eu vou te pegar, maldita sionista”, foram as palavras proferidas pela cliente, antes de ser detida por um homem.

A Conib e a Sociedade Israelita da Bahia prontamente reagiram, denunciando o incidente como uma “repugnante agressão” contra a comerciante judia em Arraial d'Ajuda.

Subsequentemente, Herta Breslauer procurou uma delegacia para registrar a ocorrência.

“Acabei de ser agredida, estou saindo da Polícia Civil. Fiz um B.O. Eu tenho um estabelecimento aqui no Arraial. Ela entrou, me agrediu, me bateu, destruiu minha loja, simplesmente pelo fato de eu ser judia, só por conta disso”, declarou Breslauer.

Em resposta ao ataque, a Confederação Israelita do Brasil e a Sociedade Israelita da Bahia emitiram uma nota condenando a agressão como “repugnante” e “covarde”, e apelaram para que o incidente fosse investigado como um crime de ódio.

“A Conib vem pedindo moderação e equilíbrio às nossas lideranças para não importarmos o trágico conflito em curso no Oriente Médio. O antissemitismo deve ser condenado por todos, e sua explosão nos últimos meses aqui no Brasil e no mundo é consequência de visões odiosas e distorcidas sobre Israel e judeus manifestados por personalidades e distribuídas pelas redes sociais. Isso precisa acabar para evitarmos consequências ainda mais graves”, expressaram na declaração.

Em recente entrevista, o petista José Genoino sugeriu o boicote a empresas geridas por judeus.

“É interessante essa ideia do boicote por motivos políticos que ferem interesses econômicos. Inclusive tem esse boicote em relação a determinadas empresas de judeus”, comentou, ao se referir a um abaixo-assinado de empresários brasileiros que pediam a suspensão do apoio do Brasil a uma ação movida pela África do Sul contra Israel no âmbito jurídico internacional.

Uma insanidade sem igual!

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar