“Os diretores da PF aceitaram ser capachos de Lula, Flavio Dino e Janja”, dispara deputado e policial federal (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Com quase 25 anos de experiência na Polícia Federal, o deputado federal Ubiratan Sanderson fez críticas severas àqueles que, segundo ele, dentro da PF, se deixaram cooptar pelo sistema:

“O aparelhamento ostensivo acontece agora, no governo Lula. FHC esteve lá por oito anos e não acontecia isso. No primeiro e segundo mandato de Lula, a PF teve à frente, na direção geral, dois homens sérios que não aceitavam a cooptação. 
O que estamos vendo agora é que alguém comprometido com o sistema, próximo afetivamente de Lula, Dilma e até Janja, aceitou [ser cooptado], por fraqueza, ambição. Se a gente tivesse uma corte institucional isenta, o atual diretor da PF teria sido afastado. Eu nunca vi nada igual, os policiais federais estão indignados. 
Todo aquele histórico de profissionalismo da PF está sendo jogado no lixo por diretores da PF que aceitaram ser capacho de Lula, Flavio Dino, Janja e outros”, ressaltou Sanderson, que também é presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara, durante o programa Super Debate, apresentado por Diogo Forjaz. 

Veja o vídeo: 

Vale ressaltar que, há semanas, Bolsonaro tomou conhecimento de que ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) discutem a possibilidade de sua prisão.

Junto há isso, a primeira-dama Janja recentemente afirmou que "se tudo der certo”, o ex-presidente Jair Bolsonaro logo estará preso. 

Para piorar, o STF, em breve, terá o comunista Flávio Dino com a toga.

O ex-presidente tem trabalhado nos bastidores para evitar sua condenação e prisão.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

 

da Redação Ler comentários e comentar