Globo usa Belo como "estrela", é comparado a Roberto Carlos e uma série será lançada

Ler na área do assinante

Em breve, o Globoplay lançará uma série documental sobre o cantor Belo.

Segundo informações, a série abordará a vida e carreira do cantor de pagode, desde seus primeiros passos até o presente.

Ainda sem um título definido, a produção promete trazer à tona aspectos pouco conhecidos da trajetória do artista.

"O Belo é o Roberto Carlos da favela, um fenômeno desde os anos 1990 até os dias de hoje. No documentário, teremos várias facetas dele, muitas desconhecidas, como o Belo avô. Ele topou falar sobre tudo”, disse o produtor da série.

Belo, aos 49 anos, vivenciou diversas reviravoltas em sua vida pessoal e profissional. Iniciou sua carreira no grupo Soweto nos anos 1990, mas foi em sua carreira solo que alcançou seus maiores sucessos. A saída do grupo em 2000 resultou em um prejuízo milionário, obrigando o cantor a indenizar o ex-jogador Denílson, sócio do Soweto, em mais de R$ 7 milhões em 2023.

Além dos altos e baixos na carreira, Belo enfrentou problemas com a lei, sendo preso em 2003 por tráfico de drogas e associação ao tráfico, cumprindo quatro anos de prisão. Outras acusações incluíram estelionato e formação de quadrilha em 2013, relacionadas a um suposto golpe em uma empresa de táxi aéreo.

Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa, também enfrentaram questões legais, como uma ordem de despejo por inadimplência no aluguel de uma propriedade em São Paulo.

Esse o artista que a Globo decidiu mostrar ao Brasil...

É a cara da emissora.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar