Em poucas palavras, Dunga aplica lição desmoralizante em Tite (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Dunga, capitão do Tetra, rompeu o silêncio e falou o que pensa sobre o técnico Tite.

Em teaser lançado pelo jornalista Duda Garbi, Dunga afirma:

“Eu não sou crítico. Eu acho o seguinte, ele falou que se preparou oito, dez anos para vencer a Copa do Mundo. E chegou no mesmo lugar que eu, que não tinha experiência. Quer que eu seja polêmico?”, afirmou, ao comentar sobre Tite.

Dunga ainda disse mais:

“Eu não botei minha mãe para dar entrevista na Globo. Eu não fiz propaganda a ninguém. Não falei que eu era melhor. Os caras foram bater na minha casa pra eu ser treinador. No futebol, muitas pessoas vendem uma coisa: todo mundo é bom, todo mundo tem defeito. E a gente tem que analisar por aquilo que aconteceu, por aquilo que é a realidade."

Dunga dirigiu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, saiu logo em seguida e voltou quatro anos depois no lugar de Luiz Felipe Scolari, sendo demitido novamente pela CBF em 2016. Seu substituto foi o próprio Tite, que treinou o Brasil nos dois últimos Mundiais.

Tanto Dunga quando Tite caíram nas quartas-de-final das Copas em que treinaram a seleção brasileira. Dunga perdeu para a Holanda na África do Sul em 2010. Já Tite foi eliminado para Bélgica e Croácia em 2018 e 2022, respectivamente.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar