“Que sistema de inteligência paralela é esse que não sabe quem mandou matar Bolsonaro?”, questiona jornalista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

De forma certeira, o jornalista Diogo Forjaz desmascara a narrativa da ‘Abin paralela’:

“É estranha a ideia de ter uma inteligência paralela para investigar os adversários de Bolsonaro, mas que não apresentou nada contra nenhum deles. 
Esse sistema de inteligência paralela não sabe quem mandou matar Bolsonaro, mesmo Adelio tendo registro de entrada em Brasília, mesmo sendo ex-servente de pedreiro, com advogados caros, que chegaram de jatinho, antes mesmo da notícia ser veiculada. 
Que sistema paralelo é esse, com supercomputadores, que nada descobriu? Claro que isso não passa de mais um capítulo de perseguição contra a direita. 
Já se criou no debate público a percepção de que os conservadores têm menos direitos, são menos humanos”, ressaltou o jornalista, no canal Fator Político BR.

Veja o vídeo: 

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar