Mudança drástica no julgamento de Daniel Alves...

Ler na área do assinante

O julgamento de Daniel Alves teve início nesta segunda-feira (5), em Barcelona, Espanha, onde o jogador enfrenta acusações de agressão sexual ocorrida em dezembro de 2022.

Desejando falar somente ao término do julgamento, Daniel teve seu pedido atendido. Essa abordagem permite a Daniel Alves ouvir todas as evidências e depoimentos antes de apresentar sua defesa.

O ex-jogador da seleção brasileira foi preso em janeiro do ano passado e, desde então, está em prisão preventiva. O brasileiro inicialmente negou qualquer encontro sexual com a mulher, que ele disse que não conhecia. Posteriormente, ele afirmou que teve relações sexuais consensuais com a acusadora, acrescentando que havia negado inicialmente para proteger seu casamento.

Na Espanha, uma alegação de estupro é investigada sob a acusação geral de agressão sexual e as condenações podem levar a penas de prisão de quatro a 15 anos.

Um promotor público espanhol está pedindo uma pena de nove anos de prisão e que Daniel Alves pague uma indenização de 150 mil euros (R$ 807 mil) à mulher.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar