Malafaia entra na "briga" e pede a prisão de Moraes

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia soltou o verbo, chamou o ministro do STF, Alexandre de Moraes de “ditador” e afirmou que o ministro “tem que ser preso”.

O pastor ainda pediu para que senadores pautem o impeachment do ministro. As afirmações de Malafaia são baseadas na morte cruel de Cleriston Cunha, réu pelo 8 de janeiro, que frequentava a sua igreja.

As declarações do pastor vão no mesmo sentido das ações do apresentador Tiago Pavinatto que, na condição de advogado da família de Clezão, entrou com uma ação pedindo a prisão de Alexandre de Moraes.

Pavinatto pediu à PGR a prisão de Alexandre por 31 anos. Na representação, ele acusa o ministro do STF de crimes como tortura e abuso de autoridade. Como não houve manifestação da procuradoria, Pavinatto entrou, na última sexta-feira (2/2), com ação penal privada diretamente no Supremo, uma vez que Moraes tem foro por prerrogativa de função.

Com essas ações, Pavinatto e Silas Malafaia colocaram o próprio pescoço em risco.

Quer apoiar Pavinatto nessa árdua batalha? Considere comprar o seu livro "Da Silva: A Grande Fake News da Esquerda". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/da-silva-a-grande-fake-news-da-esquerda?_pos=1&_psq=...

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar