Ator da Record desaparece inexplicavelmente e família entra em desespero

Ler na área do assinante

O ator Edson Caldas Barboza desapareceu, na última sexta-feira (2), após entrar em um veículo com um homem no Rio de Janeiro, segundo informações do programa Balanço Geral, da TV Record.

O artista de 29 anos, que fez parte do elenco da novela Gênesis, trabalhava no momento como entregador de mercadorias por aplicativo, e foi visto pela última vez quando estava em um bar no bairro Coelho Neto, subúrbio do Rio.

Segundo informações, Edson tinha uma entrega programada para fazer no mesmo dia, mas quando estava no bar, foi abordado por um homem em um veículo. O ator entrou no carro e desde então não foi mais visto. A entrega da mercadoria foi cancelada no aplicativo.

Edson é casado e pai de duas crianças. Os familiares registraram o desaparecimento de Edson na polícia e afirmaram que ele nunca havia ficado incomunicável antes. O GPS do celular do ator mostrou que o aparelho esteve em Japeri, município da Baixada Fluminense.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Os agentes tentam agora obter imagens de câmeras de vigilância da região em que Edson foi visto pela última vez, para tentar descobrir a identidade do homem no veículo.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar