Morre ícone da música

Ler na área do assinante

O aclamado cantor de música country, Toby Keith, conhecido por hits como Should’ve Been a Cowboy, faleceu aos 62 anos na segunda-feira (5), após uma batalha contra o câncer de estômago diagnosticado em 2022.

A triste notícia foi anunciada através de sua conta no Instagram.

"Toby Keith faleceu pacificamente na noite passada, 5 de fevereiro, cercado por sua família. Ele lutou com graça e coragem. Por favor, respeitem a privacidade de sua família neste momento", foi o comunicado postado.

Por mais de três décadas, Keith iluminou o cenário musical country, lançando seu primeiro álbum em 1993. Ao longo de sua jornada, ele nos presenteou com 24 álbuns de estúdio, consolidando-se como um dos principais representantes do gênero country nos Estados Unidos.

Seus sucessos não passaram despercebidos nas paradas da Billboard Hot Country Songs, onde emplacou 61 singles. Entre eles, canções como Should’ve Been A Cowboy, I Wanna Talk About Me e Beer For My Horses, destacaram-se como alguns de seus maiores hits.

Mesmo enfrentando o desafio do câncer de estômago, Keith continuou a brilhar nos palcos. No People’s Choice Awards de setembro do ano anterior, o cantor fez uma de suas últimas apresentações, mostrando sua resiliência e paixão pela música até os últimos momentos.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar