O áudio vazado que expõe mais uma estripulia envolvendo Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um áudio revelado nesta quarta-feira, 7, expõe a pressão exercida sobre servidores de Belford Roxo, localizado na Baixada Fluminense, para que marcassem presença em um evento que contou com a participação do petista Lula, realizado na terça-feira, 6.

A exigência partiu de uma instrução do prefeito da cidade, Waguinho, esposo da ex-ministra do Turismo, Daniela Carneiro.

Foi instruído aos funcionários de Belford Roxo a demonstrarem "suporte" a Lula durante o evento, empunhando faixas e aplaudindo o petista.

Waguinho decretou ponto facultativo na data do evento de Lula, alegando como razão oficial o "movimento de veículos" provocado pela comitiva do presidente.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar