Mais um policial é morto de forma covarde por bandidos

Ler na área do assinante

Na manhã de quarta-feira (7), uma tragédia abalou Santos, no litoral paulista, quando dois membros da Polícia Militar foram atingidos por tiros durante um embate com criminosos.

O cabo José Silveira dos Santos, atingido no abdômen, não resistiu aos ferimentos e faleceu, enquanto um sargento, ferido no braço, sobreviveu. Durante o confronto, um dos envolvidos também ficou ferido.

Os agentes, que fazem parte do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), enfrentaram os disparos em meio a uma troca de tiros na Rua Doutor João Carlos de Azevedo, no Morro do Tetéu.

Ambos foram prontamente encaminhados para a Santa Casa de Santos. A instituição confirmou a chegada dos policiais às 10h40, onde receberam cuidados de uma equipe de profissionais de saúde. Posteriormente, veio a confirmação do falecimento do cabo pela Polícia Militar, que também expressou suas condolências através das redes sociais e de uma nota oficial.

Na nota, a PM lamentou a perda do cabo José Silveira dos Santos, destacando que ele foi "covardemente alvejado por criminosos", e deixou para trás esposa e dois filhos. A corporação clamou por justiça rigorosa contra os autores do ato.

O estado de saúde do sargento envolvido no incidente não foi divulgado. O ocorrido foi registrado no 5º Distrito Policial de Santos.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar