AO VIVO: Povo clama pela volta de Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

De volta ao Complexo do Alemão, uma das favelas mais perigosas do Rio de Janeiro, o presidente Lula reclamou que o evento estava vazio e fez um novo vexame!  

Enquanto isso, Bolsonaro foi aclamado em São Sebastião, São Paulo, aos gritos de ‘mito’! 

Flavio Dino afirmou que não existe ditadura judicial no Brasil....

Para falar sobre esses e outros assuntos, o Hora Notícia recebe o deputado estadual Gilberto Cattani, de Mato Grosso, o procurador e ex-deputado estadual Eric Lins, do Rio Grande do Sul, o analista político Coronel Tadeu e o empresário Fabiano Rheinheimer.

Apresentação de Berenice Leite. Assista no canal Fator Político BR, o seu canal de notícias! 

Veja o vídeo:

Longos meses depois das eleições de 2022 e algo ainda continua sem resposta: Como pode Bolsonaro, com sua enorme popularidade, ter perdida a eleição para alguém que sequer consegue sair às ruas sem ser achincalhado.

A resposta está em um livro registrou todos os absurdos durante as eleições. Trata-se do polêmico "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar