Oficial do Exército desmaia durante operação da PF

Ler na área do assinante

Na manhã desta quinta-feira, durante a execução de uma vasta operação, um oficial do Exército, visado pela ação, desmaiou quando agentes da Polícia Federal chegaram para cumprir um mandado de busca e apreensão autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

O tenente-coronel Guilherme Marques de Almeida, que lidera o 1º Batalhão de Operações Psicológicas do Exército localizado em Goiânia, enfrentou um momento de fraqueza ao confrontar a presença policial em sua residência.

Ele é investigado devido a suspeitas de envolvimento nas atividades que desencadearam nos atos de 8 de janeiro.

A chegada inesperada da equipe da PF provocou um mal-estar no oficial, necessitando de assistência imediata. Entretanto, recuperou-se rapidamente e mostrou-se disposto a cooperar com os procedimentos de busca, conforme relato de uma testemunha.

O 1º Batalhão de Operações Psicológicas, ao qual Marques de Almeida está associado, opera sob a égide do Comando de Operações Especiais do Exército. No começo do ano corrente, o tenente-coronel Marques de Almeida foi designado para o comando dessa unidade especializada.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar