Revelado detalhes da "cobiça" da PF pelo passaporte de Bolsonaro

Ler na área do assinante

A decisão de apreender o passaporte do ex-presidente Jair Bolsonaro emergiu após intensas discussões na Polícia Federal, que já duravam meses. A PF acreditava em um potencial risco de Bolsonaro deixar o país, possivelmente rumo aos Estados Unidos ou a uma nação sem acordos de extradição com o Brasil.

Essa medida foi adotada considerando-se que os desdobramentos da Operação Tempus Veritatis poderiam incentivá-lo a antecipar uma possível "fuga".

Algo absurdo.

A partida de Bolsonaro para a Flórida no final de dezembro de 2022, onde permaneceu por três meses com a intenção de não participar da transição de poder para Lula, nem de estar no Brasil durante o início do mandato do petista, foi vista tanto pela PF quanto pelo STF como um indicativo significativo de que, sentindo-se pressionado, Bolsonaro poderia optar por uma ação semelhante.

Bolsonaro, porém, já entregou seu passaporte.

Tudo isso ocorre com um objetivo claro: atingir Jair Bolsonaro.

O ex-presidente sabe disso e já tem trabalhado nos bastidores para evitar uma eventual prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar