Em ato de coragem, deputado persegue e captura dois bandidos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na tarde de quarta-feira (7/2), o deputado federal Delegado Palumbo (MDB), ex-policial civil e ex-membro do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), protagonizou uma perseguição e detenção de dois homens acusados de furtar celulares na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Palumbo, que estava em seu veículo próximo ao terminal da Barra Funda, iniciou a perseguição após perceber uma movimentação suspeita e escutar gritos indicando o furto. Acompanhado por Elisson Victor, seu chefe de gabinete em São Paulo e ex-membro da Rota (tropa de elite da Polícia Militar), o deputado agiu prontamente.

“Acabaram de roubar. Eu estava passando com o carro e pegamos dois. Eu e o sargento Victor vimos eles correndo, ouvimos 'é ladrão, é ladrão' e fomos pegar”, compartilhou Palumbo em um vídeo publicado em suas redes sociais.

O vídeo mostra Palumbo narrando o ocorrido enquanto dois homens estão imobilizados no chão, com as mãos atadas atrás do corpo. Para preservar a identidade, os rostos dos suspeitos foram desfocados no material divulgado.

“O espírito e a alma continuam de policial, embora eu esteja como deputado”, afirmou o deputado, referindo-se à sua rápida ação.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar