O suposto "codinome" de Moraes...

Ler na área do assinante

A descoberta de um "codinome" atribuído ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), veio à tona através de investigações da Polícia Federal (PF) sobre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Segundo informações da PF, um grupo denominado "núcleo de inteligência paralela", que incluía o ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, referia-se a Moraes pelo codinome "professora". Este grupo é acusado de monitorar as atividades e movimentos do magistrado do STF.

A PF apontou que a observação da vida privada e dos movimentos de Moraes, sob o codinome "professora", persistiu até o momento em que ele retornou de São Paulo a Brasília, para a posse de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente.

A investigação da PF esclareceu que os trajetos feitos por Moraes entre Brasília e São Paulo coincidiam com os monitorados pelo grupo, validando a associação do codinome à pessoa de Alexandre de Moraes.

Todas essas acusações e ações ocorrem com um objetivo claro: atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O ex-presidente sabe disso e já tem trabalhado nos bastidores para evitar uma eventual prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar