Até padre é alvo da Polícia Federal

Ler na área do assinante

Na Diocese de Osasco, localizada na região metropolitana de São Paulo, o padre José Eduardo de Oliveira e Silva foi incluído entre os investigados pela Polícia Federal (PF) em uma operação realizada nesta quinta-feira (8/2).

A ação visava indivíduos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado no Brasil.

A autorização para a operação, que também envolveu Jair Bolsonaro (PL), militares, conselheiros e apoiadores do ex-presidente, foi emitida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Moraes mencionou que, segundo a PF, o padre era parte do "núcleo jurídico" do suposto grupo.

De acordo com as investigações, este núcleo jurídico era responsável pelo "aconselhamento e criação de esboços de decretos que possuíssem base jurídica e teórica alinhada aos interesses golpistas do grupo sob investigação".

A PF relatou que, no dia 19 de novembro de 2022, o padre José Eduardo esteve em uma reunião com Filipe Martins e Amauri Feres Saad no Palácio do Planalto, discutindo um "esquema golpista".

Filipe Martins foi preso hoje. O Padre sofreu mandados de busca e apreensão. Ele está proibido de contatar outros investigados, de sair do país e tem a obrigação de entregar seus passaportes (nacionais e internacionais) dentro de um prazo de 24 horas.

Tudo isso ocorre com um objetivo claro: atingir Jair Bolsonaro.

O ex-presidente sabe disso e já tem trabalhado nos bastidores para evitar uma eventual prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar