Marcel sobe o tom e vai pra cima de Lira por CPI para investigar Moraes

Ler na área do assinante

O deputado federal Marcel van Hattem publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais:

"Mais uma vez as narrativas e as ilegalidades se impõem em decisões de Alexandre de Moraes.
Aliás, o próprio ministro diz em sua decisão cumprida hoje que ele - sim, ele! - é suposta vítima. Não só isso: supostamente a principal! Como pode, então, continuar atuando em tal processo no lugar de se declarar impedido de julgar o caso?
Os inquéritos conduzidos ilegalmente por Alexandre de Moraes violam os princípios do juiz natural, da inércia, da ampla defesa e do contraditório e da imparcialidade. Também violam inteiramente o devido processo legal e uma série de artigos da lei de abuso de autoridade, muitos dos quais prevendo pena de cadeia por vários anos.
O consórcio STF-PT, porém, não se importa com isso: quer apenas acabar com qualquer oposição. Repito: QUALQUER oposição. Para os céticos, recomendo apenas que revejam os principais capítulos da história brasileira e universal: eliminar a oposição é essencial para todo regime ditatorial. Esta prioridade está acima de qualquer escrúpulo, de qualquer lei e mesmo da Constituição.
Para além das narrativas, portanto, o golpe nesse país já foi dado:  o STF impõe sua ditadura armada no Brasil com apoio da cúpula da Polícia Federal de Lula. Quem se beneficia é o establishment corrupto e parasitário e, sobretudo, o projeto totalitário de poder do PT, bem aos moldes de suas inspirações comunistas e autoritárias mundo afora.
Por isso mesmo, no Legislativo, deputado Arthur Lira, a prioridade máxima deve ser a instalação da CPI do Abuso de Autoridade do STF na Câmara e, no Senado, senador Rodrigo Pacheco a abertura de processos de impeachment de ministros do Supremo. 
Urgente, já passa da hora de reverter essa ditadura e devolver a democracia, o Estado de Direito e a liberdade aos brasileiros!"

O inegável é que toda essa perseguição ocorre com um objetivo claro: atingir Jair Bolsonaro.

O ex-presidente sabe disso e já tem trabalhado nos bastidores para evitar uma eventual prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar