Uma boa notícia para quem quer curtir o carnaval longe da confusão

Ler na área do assinante

Apesar do Carnaval ser símbolo de desfiles e danças nas ruas e avenidas do Brasil, a grande maioria da população ainda segue uma rotina praticamente normal, seja no dia a dia de casa ou mesmo no trabalho.

E entre os que conseguem aproveitar o ‘feriado’, há ainda uma outra parcela, também muito grande, que sequer nem pensa em folia.

Logo, o destino é bem outro, seja no campo ou no litoral, para descansar.

No Paraná, por exemplo, é comum a busca pelas praias em seu litoral com cerca de 100 quilômetros de extensão, e também pelo campo, às margens de rios riachos.

A boa notícia para estes que querem distância ‘da confusão’ é que 86% dessas áreas acabam de ser consideradas próprias para banho.

Para saber todos os detalhes desta notícia, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.Clique no link abaixo e leia gratuitamente:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/2764/carnaval-tera-agua-propria-para-banho-nas-praias...

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar