Sem passaporte e com tudo indicando prisão, Bolsonaro já prepara algo surreal

Ler na área do assinante

Uma operação ocorrida nesta semana teve como alvo Jair Bolsonaro, membros de sua equipe e aliados.

Não demorou para a imprensa aventar a possibilidade de Bolsonaro ser preso em breve. Inúmeros veículos e "especialistas" já estão divulgando sem parar essa narrativa.

De fato, todos os acontecimentos apontam para o pior... Bolsonaro, inclusive, foi obrigado pelo ministro Alexandre de Moraes a entregar seu passaporte.

O portal Metrópoles afirmou que há um consenso entre a Polícia Federal e o STF de que Bolsonaro é o principal responsável por essas "tramas". O objetivo não é sua prisão imediata, mas reunir evidências que comprovem sua liderança nesses esquemas. A apreensão de passaportes é uma medida preventiva para garantir sua disponibilidade para a Justiça.

Porém, eles esqueceram de uma parte muito importante de todo esse processo: Há semanas, Bolsonaro tomou conhecimento da possibilidade de uma prisão meramente política. Desde então, segundo informações de bastidor, o ex-presidente está preparando uma forte "reação" e acredita que uma eventual prisão mobilizaria seus apoiadores, fazendo com que se sintam perseguidos e saiam às ruas em protesto, como já vem acontecendo.

Uma poderosa "carta na manga" que criaria um levante nunca visto no Brasil.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar