Valdemar segue preso por determinação de Moraes

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu pela conversão da detenção em flagrante de Valdemar Costa Neto, líder do PL, em prisão preventiva.

Moraes também estipulou um prazo de 24 horas para que a Procuradoria-Geral da República apresente sua posição sobre o caso e atendeu ao pedido dos advogados de Valdemar para ter acesso aos autos do processo.

Valdemar Costa Neto, que foi preso durante a operação “Tempus Veritatis” na quinta-feira, 8, encontra-se atualmente na superintendência da Polícia Federal em Brasília e já foi submetido a uma audiência de custódia.

O presidente do PL estava inicialmente sob investigação por um mandado de busca e apreensão em sua residência, onde as autoridades encontraram uma arma de fogo com registro expirado, configurando o delito de posse ilegal de arma de fogo, além de uma pepita de ouro bruto, o que constitui o crime de usurpação de bem mineral, um delito que não permite fiança.

Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação do governo Bolsonaro e atual assessor especial, expressou sua indignação e solidariedade a Valdemar e sua família:

"A não soltura do Presidente Valdemar nesse momento só escancara ainda mais o momento que o Brasil vive. Minha solidariedade à ele, bem como à sua esposa e familiares. VERGONHOSO", comentou.

Toda essa perseguição ocorre com um objetivo claro: atingir Jair Bolsonaro.

O ex-presidente sabe disso e já tem trabalhado nos bastidores para evitar uma eventual prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar