"Príncipe do PCC" tem o CPF cancelado em operação da Rota

Ler na área do assinante

No final da tarde de sábado (10/2), agentes da Rota, unidade de operações especiais da Polícia Militar de São Paulo, cancelaram o CPF de um bandidos na cidade de Santos.

O homem, identificado como líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), é a 19ª morte na recente Operação Escudo, iniciada pela PM em resposta ao aumento da violência na região.

Allan de Morais Santos, de 36 anos, apelidado de “príncipe do PCC”, conduzia um Jeep Compass quando tentou evitar uma abordagem policial. A Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) esclareceu que os policiais suspeitavam que o veículo pudesse estar carregando armamentos.

A SSP detalhou o incidente:

“Os policiais conseguiram interceptar o suspeito e emitiram ordem de parada. Diante da resistência e do ataque ao veículo policial, o indivíduo foi neutralizado, socorrido à Santa Casa, porém veio a óbito”.

No veículo, após o confronto, os policiais relataram a descoberta de um fuzil.

A secretaria também destacou o histórico criminal do suspeito, incluindo tentativa de homicídio e associação criminosa.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar