Globo tenta avançar em negociação, dá de cara com duas poderosas concorrentes e pode acabar "chupando o dedo"

Ler na área do assinante

A corrida pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2025 esquentou.

Crente de que já estava em negociações avançadas, a Globo acaba de ver o SBT e a Warner lançarem suas propostas e entrarem de vez na competição.

Além de SBT e Warner, outras cinco empresas entraram em contato com a representante dos direitos de transmissão para entender melhor as possibilidades de negociação e os valores envolvidos, mostrando que a disputa está longe de ser simples.

O conjunto de times vinculados à empresa representante é amplo, abrangendo equipes como Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Botafogo, Coritiba, Goiás, Fortaleza, América-MG, Cuiabá, Sport, Ceará, Avaí, Chapecoense, Juventude, Atlético-GO, Criciúma, CRB, Vila Nova, Londrina, Tombense, Figueirense, CSA e Operário-PR.

Há uma expectativa de que os clubes arrecadem cerca de R$ 2,6 bilhões nos próximos 18 meses pela venda de 20% dos direitos de transmissão para o Brasileirão nos próximos 50 anos, começando em 2025.

A Globo, por sua vez, se não abrir os olhos vai acabar "chupando o dedo".

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar