A "carta na manga" do PL após decisão de Moraes que "destruiria" o partido

Ler na área do assinante

Josias de Souza, polêmico colunista do portal UOL, trouxe à tona informações de que "a cúpula do PL inclui pessoas que estão muito preocupadas e, nesse momento, discutem internamente a conveniência de substituir, ainda que cenograficamente, a figura do presidente do partido".

"Estão estimulando o Valdemar a tirar uma licença para que alguém assuma essa função interinamente para cuidar das eleições. Hoje, Valdemar tem outras prioridades; a criminal se sobrepõe à eleitoral. O PL vive um drama, adquirido ao atrair Bolsonaro para o seu projeto eleitoral." afirmou.

Josias ainda disse mais:

"Embora tenha sido libertado da cadeia, Valdemar continua condenado a uma prisão eterna ao seu próprio destino. Vem aí complicações mais severas e ele não está livre de amargar mais uma sentença criminal que o coloque por mais algum tempo na cadeia. 
Ele comanda um partido que tem a maior caixa registradora da campanha e tinha o plano de eleger o maior número de prefeitos e vereadores, agora ameaçado por essa ação que revela a ação golpista de Valdemar. Ele colocou o PL a serviço do golpismo de Bolsonaro."

Apesar de carregar a ideologia esquerdista em seus comentários, a informação principal de Josias traz uma nova possibilidade ao PL nesse importante ano de eleições.

A proibição de comunicação entre Bolsonaro e Valdemar, imposta pelo ministro Alexandre de Moraes, afeta diretamente a estratégia do PL.

Para o economista Leandro Ruschel "o objetivo é claro: liquidar a direita brasileira. Próximo passo é prender Bolsonaro e fechar o PL."

O ex-presidente sabe disso e já tem trabalhado nos bastidores para evitar uma eventual prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar