De forma vergonhosa, Exército já pensa em punições de militares alvos de operação da PF

Ler na área do assinante

O Exército Brasileiro já afirmou que vai colaborar com as autoridades na investigação em curso sobre a suposta tentativa de golpe de Estado.

"As providências cabíveis, quando necessárias, serão tomadas em conformidade com as decisões jurídicas acerca do assunto", declarou a Força em nota oficial.

Na semana passada, a PF deflagrou a Operação Tempus Veritatis e cumpriu mandados contra sete militares da ativa. Por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), os investigados foram afastados de suas funções, mas permanecem nos quadros da Força, sem exercer atividades e com seus vencimentos preservados.

Aeronáutica e Marinha também se posicionaram sobre o caso. O comandante da Aeronáutica, Marcelo Damasceno, defendeu uma "apuração completa" da PF e garantiu que "qualquer transgressão aos princípios e normas disciplinares será punida".

A Marinha, por sua vez, disse que "não se manifesta sobre processos investigatórios em curso, sob sigilo, no âmbito do Poder Judiciário".

O caso segue sob investigação da PF e as Forças Armadas aguardam o resultado para tomar as medidas cabíveis.

Certamente, tais manifestações decepcionaram muitos brasileiros.

Não a toa, na web o termo "melancia" vem viralizando cada vez mais.

Toda essa perseguição ocorre com um objetivo claro: prender Jair Bolsonaro.

O ex-presidente sabe disso e já tem trabalhado nos bastidores para evitar uma eventual prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar