Magistrado morre afogado em praia da Paraíba

Ler na área do assinante

Um magistrado de apenas 40 anos de idade faleceu na manhã desta quarta-feira (14), vítima de afogamento, na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, litoral da Paraíba.  .

Trata-se de Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz de direito da 2ª Vara da comarca de Pedro II (PB).

O corpo será sepultado às 17h, desta quinta-feira (15), no cemitério Parque Colina da Saudade, em Aracaju-SE.

O juiz se afogou após entrar em uma corrente de retorno no mar. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe de salva-vidas que monitorava o local e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Na unidade de saúde, o magistrado foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas não resistiu.

A Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do juiz Diego Ricardo e destacando o seu trabalho na magistratura:

Confira a nota:

“A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, ocorrido em em Pitimbu, na Paraíba (PB).
O Juiz Diego Ricardo edificou a Magistratura com sua competência e comprometimento. No Poder Judiciário do Piauí, atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.
Neste momento de imensa tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário para superar essa perda irreparável.
Teresina, 14 de fevereiro de 2024
Associação dos Magistrados Piauienses”

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar