Bolsonaro toma atitude contra Moraes e mostra que vai até as últimas consequências

Ler na área do assinante

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) uma petição pedindo o impedimento do ministro Alexandre de Moraes da investigação sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado.

Os advogados argumentam que Moraes, ao se identificar como alvo do plano, não teria imparcialidade para julgar o caso.

Segundo a petição, a decisão de Moraes que deflagrou a operação Tempus Veritatis menciona o próprio ministro mais de 20 vezes como alvo do plano.

"A narrativa criada pelo ministro o coloca na posição de vítima e julgador, o que configura flagrante conflito de interesses", argumentam os advogados Paulo Amador da Cunha Bueno, Daniel Bettamio Tesser, Fábio Wajngarten, Saulo Lopes Segall, Thais de Vasconcelos Guimarães, Clayton Edson Soares e Bianca Capalbo Gonçalves de Lima.

A defesa de Bolsonaro se baseia no Artigo 252 do Código de Processo Penal Brasileiro (CPP), que aponta que um juiz não pode ter jurisdição em processos em que ele próprio for parte ou diretamente interessado.

O processo caiu no colo do ministro Luís Roberto Barroso.

O ato de coragem de Bolsonaro, junto com a recente convocação do povo para a manifestação na Paulista, mostra que o ex-presidente vai até as últimas consequências.

Trata-se dos primeiros atos de reação de Bolsonaro contra o plano do "sistema" de uma eventual prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar