Com problemas financeiros Jovem Pan demite o chefão da emissora em Brasília

Ler na área do assinante

O jornalista Cláudio Dantas acaba de ser demitido pela Jovem Pan.

O ex-Antagonista chefiava a emissora em Brasília e atuava também como comentarista de 'Os Pingos nos Is' e apresentador do programa 'JP Ponto Final'.

Sua contratação havia ocorrido em março do ano passado, em mais uma tentativa da emissora de melhorar a sua imagem e recuperar a sua audiência.

Parece que tudo deu errado.

Segundo informações, a principal motivação para a demissão teria sidoo difícil momento financeiro vivido pela Jovem Pan. Além disso, o salário de Dantas era bastante acima da atual média de vencimentos do quadro de funcionários do conglomerado, e a manutenção ficou impraticável diante da indefinição causada pela interrupção da monetização do YouTube, que não foi retomada no início deste ano, contrariando as expectativas da alta cúpula da empresa.

A última participação do jornalista na Jovem Pan foi nesta quinta-feira (15), em um artigo de opinião publicado no site da emissora.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar