Duramente afetado, PL traça novas estratégias para dar um "chapéu" nas eleições

Ler na área do assinante

A cúpula do Partido Liberal (PL) está preocupada com a crescente especulação sobre a possível prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A legenda acredita que as recentes operações da Polícia Federal (PF) contra membros do partido configuram uma "perseguição política" e servem como prelúdio para a detenção do ex-chefe do Executivo.

Aliados próximos de Bolsonaro avaliam que um roteiro está sendo montado para culminar na prisão do ex-presidente nos próximos meses.

A estratégia do PL envolve reforçar a narrativa de perseguição junto ao eleitorado, posicionando a legenda e a direita como vítimas de um ataque político. A meta ambiciosa é eleger prefeitos em pelo menos 1.500 cidades.

No entanto, o PL enfrenta desafios para levar sua mensagem ideológica ao interior do país durante a campanha municipal. Transformar a narrativa de perseguição em bandeira para as cidades pode ser difícil, especialmente em um contexto em que as preocupações da população se concentram em questões locais, como saúde, educação e infraestrutura.

Outro obstáculo para o PL é a comunicação precária entre os alvos da última operação da PF, como Bolsonaro e o presidente do partido, Valdemar Costa Neto. Essa restrição impede discussões sobre composições de chapas e acordos relacionados às posições da legenda em diferentes cidades.

Além disso, há uma outra possibilidade dentro do partido que pode ser uma "carta na manga". O posto de presidente da sigla pode trocar de mãos e Valdemar abrir caminho para outro nome traçar as estratégias eleitorais junto com Bolsonaro.

Para o economista Leandro Ruschel "o objetivo é claro: liquidar a direita brasileira. Próximo passo é prender Bolsonaro e fechar o PL."

O ex-presidente sabe disso e já tem trabalhado nos bastidores para evitar uma eventual prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar