Joice reaparece disposta a passar um novo vexame

Ler na área do assinante

Após a derrota nas eleições de 2022, quando obteve apenas 13.679 votos para deputada federal – um resultado significativamente inferior aos mais de 1 milhão de votos recebidos em 2018 –, Joice Hasselmann se prepara para passar um novo vexame.

Ela quer disputar uma vaga na Câmara Municipal de São Paulo nas eleições de 2024.

Joice confirmou que está em negociações com duas legendas e que o anúncio do partido escolhido será feito nos próximos dias. Ela não revelou os nomes das siglas, mas adiantou que se trata de partidos de centro-direita.

"Tem bastante gente aparecendo e apoiando minha candidatura. Isso tem me deixado bastante surpresa, porque não me passava pela cabeça ser candidata novamente, pelo menos não para vereadora. O ano de 2026 é outra história: Senado, Câmara… Está havendo uma mobilização muito bacana e inesperada", disse ela.

Após um ano sabático em 2023, Joice relata ter sido procurada por empresários e políticos que a desejam como candidata.

"É ótimo saber que já se tem apoio de uma parte importante de São Paulo", disse.

Joice é uma piada pronta!

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar