Ex-jornalista da Globo é baleada e apresenta sequelas

Ler na área do assinante

Nathália Santos, ex-comentarista do programa "Esquenta" da TV Globo, ficou sem movimento nos pés após ser baleada no quadril quando saía da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (12).

A jornalista, que é deficiente visual, compartilhou os detalhes do incidente durante uma entrevista ao programa "Encontro" nesta quinta-feira (15).

"A gente estava de táxi. O carro estava andando, deu uma acelerada. Duas pessoas aparentemente queriam atravessar a rua. Ele [o motorista] reduziu e continuou. No que ele continuou, o carro foi alvejado", contou ela.

Nathália informou que foi submetida a uma cirurgia no fêmur, na qual foram inseridas hastes e parafusos. A bala que a atingiu ainda está em seu corpo, mas, por ora, não será removida. Ela comentou sobre a perda de movimento dos pés como algo dentro do esperado.

"Eu estou sem os movimentos dos pés, mas pelo que os médicos falaram tá dentro do esperado. Mas honestamente não estou preocupada agora. Estou muito feliz de estar viva", afirmou.

A jornalista expressou confiança na sua recuperação.

"É um processo longo e demorado, estou sem movimento dos pés, não vai ser uma coisa rápida. Mas é o tempo da reabilitação. O tempo é o tempo, e a gente sabe que é o melhor remédio. Estou aqui respeitando esse tempo. Ontem precisei fazer uma transfusão [de sangue], mas estou sendo bem cuidada. Se eu ficar preocupada, pode até atrapalhar minha reabilitação", finalizou.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar