O escambo de amor entre o PT e Cuba e o calote no povo brasileiro

Ler na área do assinante

Cuba deve ao Brasil aproximadamente US$ 500 milhões de empréstimos via BNDES, e Lula quer emprestar ainda mais!

A ditadura ofereceu charutos e rum para quitar a dívida, mas Lula enviou mais 125 toneladas de leite em pó, além de milho, soja e arroz.

Virou um escambo do amor!

É o teu dinheiro que sustenta essa farsa comunista instalada no Caribe, ao custo de centenas de milhares de vidas e da liberdade de milhões de pessoas ao longo de 65 anos.

Eles não têm o que comer e a esquerda brasileira ainda vive em torno desse mito como se fosse um exemplo ao país. Um exemplo de fome e miséria.

Enquanto isso, o Ministério da Fazenda de Haddad se arrasta há mais de um ano para saber o valor exato da dívida, certamente aguardando ela caducar. Aí podem enviar mais dinheiro sem constrangimentos legais.

Eles voltaram à cena do crime e querem dobrar a meta. Vão enfiar goela abaixo mais um empréstimo para sustentar o regime cubano. Essa turma precisa ser parada imediatamente. Não vamos pagar essa conta!

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar