Programa "A Praça é Nossa" perde sua maior estrela

Ler na área do assinante

Matheus Ceará, ícone do humorístico 'A Praça É Nossa', confirmou neste sábado (17) sua saída do programa e do SBT, marcando o fim de uma era após 12 anos de participação.

"Talvez seja até hoje a decisão mais triste que tomei na vida", compartilhou o comediante, sugerindo rumores de uma possível transição para a Globo.

Em uma postagem emocionante no Instagram, intitulada "Carta ao Carlos Alberto [de Nóbrega] sobre meu desligamento do SBT", Ceará homenageou a parceria e a amizade construída com o apresentador de 'A Praça É Nossa', expressando esperança de que o vínculo entre eles permaneça inalterado.

“Foram 12 anos da mais pura alegria e a maior troca de carinho e cumplicidade. Aprendi a ser um humorista melhor, um homem melhor, um pai melhor", iniciou o humorista em sua mensagem de despedida.
"Essa talvez seja até hoje a decisão mais triste que tomei na vida, me desligar de uma emissora tão grande, de um programa tão grande e, o mais dolorido, de você."
“Acredito que a amizade continua a mesma, mas sem os risos na hora da gravação, sem as fofocas de camarim, sem muita coisa”, acrescentou Ceará, refletindo sobre a mudança.

Finalizando sua carta, o artista agradeceu a oportunidade de transformar sua vida ao lado de Carlos Alberto e destacou o apoio recebido ao embarcar em novos desafios.

“Obrigado, Carlos Alberto de Nóbrega, obrigado, SBT. Rumo ao que me espera junto com a minha família. Triste agora, mas feliz com o que virá.”

Embora não tenha especificado seus próximos passos, especula-se que Matheus Ceará possa se juntar à Globo em um novo projeto de humor.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar