Lula cruzou a linha vermelha e o povo brasileiro pagará o preço

Ler na área do assinante

Nunca um líder mundial tinha comparado Israel ao nazismo. Nem mesmo o Irã, que promete destruir Israel.

Netanyahu tem razão. Lula cruzou a linha vermelha. Os brasileiros pagarão o preço. Não falo em guerra, mas sim em sanções, boicotes, retirada de investimentos e de acordos de pesquisa e tecnologia.

São inúmeras as empresas israelenses que atuam no Brasil, como a Elbit Systems, Israel Aerospace Industries (IAI), Israel Weapon Industries (IWI), G4S e Cognyte Brasil. Aqui em Porto Alegre, a AEL Sistemas gera empregos qualificados e renda na nossa cidade.

Muitas destas empresas possuem contratos com o governo brasileiro, especialmente após a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Centenas de outras empresas têm parcerias com empresas israelenses, principalmente startups. Diariamente, consumimos produtos, serviços e apps criados em Israel.

Waze e Moovit, por exemplo, firmaram acordos de tecnologia com empresas e o poder público em todo o país. Em Porto Alegre, a Waze ajuda a prefeitura a planejar o trânsito através de convênio.

Seja sincero. Você manteria investimentos numa nação que o líder acusa você de ser igual a Hitler?

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar