580 dias de prisão e ele não aprendeu nada! Voltou à cena do crime ainda mais delinquente, racista e antissemita

Ler na área do assinante

Foram 580 dias na prisão e ele não aprendeu nada. E o pior: não esqueceu nada! Voltou à cena do crime ainda mais delinquente, racista e antissemita. Conseguiu, ainda, a maior vergonha da nossa história: foi declarado persona non grata em Israel.

Isso nunca tinha acontecido com um presidente na história do Brasil e é péssimo para os negócios.

O Ocidente é o maior mercado brasileiro. Nosso comércio com EUA, União Europeia e Israel ultrapassa a barreira de trilhões de dólares todos os anos. O agro importa fertilizantes de Israel.

Porém, deixamos de negociar ainda mais por barreiras comerciais.

Um estudo da CNI mostrou que metade das exportações brasileiras para UE e outros países está travada por barreiras comerciais. Essas barreiras precisam ser minimizadas diplomaticamente.

É impossível faze-lo atacando os países ocidentais. Lula fracassou redondamente com o acordo UE-MERCOSUL. Vai continuar fracassando. E quem perde são os mais pobres.

É o emprego de dezenas de milhares de brasileiros que está em risco. São bilhões de reais em impostos, pagos por eles, e torrados em "programas de industrialização" para absolutamente nada. Os mercados permanecem fechados.

Lula e o PT são o maior desastre que já passou pelo país e vão continuar sendo enquanto deixarmos eles lá.

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar