Você não vai acreditar no que Bonner e Renata fizeram... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Dessa vez, nem mesmo a Rede Globo conseguiu passar pano nas atitudes grotescas do petista Lula.

Os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos sequer conseguiram diminuir o impacto negativo dos ataques covardes do presidente brasileiro contra o povo judeu.

O Jornal Nacional noticiou que o governo israelense declarou Lula ‘persona non grata’ e que a crise diplomática entre Brasil e Israel ganhou uma dimensão enorme.

Em um cenário onde Bonner e Renata não conseguem amenizar a situação de Lula, tudo leva a crer que o impeachment do petista inevitavelmente ganha cada vez mais força.

Confira:

Falando sobre a militância esquerdista de alguns jornalistas, aí vai uma dica muito boa: o livro "JORNALISMO: A UM PASSO DO ABISMO"

Veja a capa:

Escrito pelo jornalista Alexandre Siqueira, a obra mostra como o jornalismo vem piorando e está a passos largos para um futuro tenebroso.

"Resolvi registrar esse período recheado de senões, contrassenso, estupidez, afronta e antiprofissionalismo da nossa imprensa", diz o autor.

O livro conta um pouco sobre o surgimento da imprensa no mundo e no Brasil, passeando pela evolução da imprensa brasileira desde o período colonial e do império, e suas passagens por tempos marcantes da história política e social.

Na obra estão episódios de dar vergonha na própria vergonha, pensamentos, declarações e posicionamentos de vários personagens da imprensa, alguns, outrora, renomados e respeitados.

Para adquirir o livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/jornalismo-a-um-passo-do-abismo

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar