JCO inova mais uma vez e lança o primeiro PODCAST conservador do Brasil! (assista)

Ler na área do assinante

Em um marco histórico e exclusivo para os assinantes do Jornal da Cidade Online, Andréia Luiza Matias e Berenice Leite receberam o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araujo e a deputada federal Silvia Waiãpi, duas personalidades que marcaram presença na revista A Verdade. 

Trata-se do primeiro podcast conservador do Brasil!

Ernesto Araujo foi capa de uma edição da revista que causou polêmica e histeria em figuras da velha imprensa. Durante a live ele fez revelações e relatos impressionantes. 

Silvia Waiãpi recentemente foi destaque na revista A Verdade, comentando sobre a possibilidade de ter o mandato anulado, em  mais uma manobra política. A deputada falou ainda sobre uma capa emblemática da revista, sobre a CPI das ONGs, que abriu a caixa preta da Amazônia. 

A estreia também uniu duas grandes jornalistas que fizeram história na TV JCO à frente de reportagens inesquecíveis: Andréia Luiza Matias e Berenice Leite. 

O "Podcast A Verdade" é um conteúdo exclusivo para os assinantes da revista A Verdade.

Para acessar, basta CLICAR AQUI!

São as assinaturas que mantém o Jornal da Cidade Online de pé!

O preço hoje da assinatura é apenas R$ 11,99 mensais. Um valor quase simbólico para que você, leitor, possa ajudar o JCO na guerra contra a censura.

Mas, ATENÇÃO... A partir de março teremos um reajuste. Então corra e garanta já a sua colaboração por um preço menor. Para começar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar