Surgem imagens inéditas da fuga em Mossoró (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Polícia Federal revelou fotografias detalhando um orifício encontrado em uma das celas da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, por onde escaparam dois detentos.

A descoberta surgiu após uma minuciosa perícia realizada nas celas e nos pertences encontrados no interior destas.

O estrago foi localizado no local onde uma luminária estava instalada, na parte alta da parede, servindo de rota de fuga para os detentos que ocupavam celas adjacentes. Eles removeram o equipamento de iluminação, criando a abertura para a fuga. Os detalhes de como a estrutura da parede foi comprometida ainda são desconhecidos.

Os fugitivos, Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, associados ao grupo criminoso Comando Vermelho, evadiram-se na última quarta-feira, 14 de fevereiro, marcando a primeira fuga registrada em uma instalação de segurança máxima no território brasileiro.

Atualmente, Mendonça e Nascimento ainda estão em fuga e a busca por eles resultou na descoberta de evidências em uma zona de vegetação próxima, incluindo um lençol, uma camisa e marcas de passos. Os foragidos entraram em uma residência, de onde subtraíram roupas, na tentativa de facilitar sua fuga.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar