Análise expõe o jogo de "poder global" e o perigo que corre o Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Há uma disputa pela hegemonia do planeta!

E qual o lugar do Brasil nesse xadrez global?

O professor Luiz Antônio Valle faz análises certeiras sobre quem são os senhores da guerra e operam nas sombras:

“O Brasil é afetado pela situação global, estamos migrando para um cenário multipolar. Estão sendo usadas técnicas de guerra de 5ª geração, uma guerra híbrida, assimétrica, onde não temos tempo nem local marcado para o combate. 
Primeiro vem as medidas de caráter político, ou seja, a cooptação da elite do país alvo; econômico, enfraquecimento da capacidade do país de financiar seu poder bélico; informacional, conquistando corações e mentes; e humanitário, rotulando a ação de guerra como algo benéfico para todos. 
A ação militar vem por último e o poder opera nas sombras. Conhecer o inimigo é fundamental”, alertou, durante participação no canal Fator Político BR. 

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar