Homem que matou o cantor Dan Nunes se entrega à Justiça

Ler na área do assinante

O homem acusado de matar o cantor Dan Nunes se apresentou à Justiça na tarde desta terça-feira (7), em Santos, no litoral de São Paulo.

Thiago Batista de Barros, de 30 anos, conhecido como "Chupeta", compareceu à primeira audiência do caso, realizada no Fórum da cidade, acompanhado de advogado.

Um crime extremamente covarde, pelas costas, quando Dan, na frente da boate onde havia acabado de realizar um show, fazia uma foto com uma fã.

Dan Nunes foi assassinado por Thiago, ex-marido de uma namorada de Dan, com quem ele namorou quando ela estava sozinha, separada de Thiago, um marinheiro possessivo e inconformado com o fato da ex-mulher ter mantido relações com o cantor.

O disparo foi feito de dentro de um carro, ocupado por Thiago e um colega, que afirmou em depoimento não saber da intenção de Thiago na noite do crime.

Thiago, que estava com a prisão preventiva decretada, após ter sido ouvido, foi encaminhado à cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (DP) de Santos, onde ficará à disposição da Justiça. Uma nova audiência deve ser realizada no dia 23 de julho.

O vocalista Dan Nunes tinha muitos fãs, que adoravam o seu estilo, o Pop Reggae. Um artista querido e de valor, que cantava e encantava.

da Redação Ler comentários e comentar