Moraes dá resposta a Bolsonaro e aumenta o clima de tensão

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, rejeitou o pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro de adiar seu depoimento perante a Polícia Federal.

A solicitação da defesa de Bolsonaro para postergar o compromisso não foi aceita, mantendo-se a agenda para o depoimento em um caso que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado.

O interrogatório está previsto para ocorrer na quinta-feira (22).

Os advogados de Bolsonaro expressaram que há "interesse absoluto em colaborar integralmente com o inquérito e demonstrar sua inocência". Contudo, alegam que a atual circunstância exige cautela para assegurar o direito à ampla defesa.

Eles apontaram que a autorização para a operação relacionada a essa investigação, emitida há duas semanas, menciona fragmentos de supostas conversas encontradas nos dispositivos eletrônicos apreendidos, aos quais a defesa alega não ter tido acesso até o momento.

Contudo, Moraes contrapôs essa argumentação, afirmando que os advogados já dispõem de acesso completo ao conteúdo investigativo.

“Informe-se a Polícia Federal que inexiste qualquer óbice para a manutenção da data agendada para o interrogatório uma vez que aos advogados do investigado foi deferido integral acesso aos autos”, determinou o ministro.

Toda essa perseguição ocorre com um objetivo claro: prender Jair Bolsonaro.

O ex-presidente sabe disso e tem trabalhado nos bastidores para evitar uma eventual prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar