Huck sofre derrota inédita e vê a Globo ser esmagada

Ler na área do assinante

Luciano Huck enfrentou um revés inédito em sua carreira de apresentador de domingo, depois de manter uma invencibilidade de mais de quatro anos, período em que esteve à frente do Caldeirão, nas tardes de sábado. Agora, no comando do Domingão da Globo, ele viu seu programa perder em audiência para a Record, que exibia o clássico entre Palmeiras e Corinthians pelo Campeonato Paulista.

Não foi a menor audiência do Domingão no ano, mas o programa não conseguiu competir com o jogo de futebol, que impulsionou a Record a atingir sua maior marca no ibope desde abril de 2023, segundo dados consolidados de audiência da Grande São Paulo acessados pela nossa equipe através de fontes de mercado.

Domingo passado, dia 18, marcou o fim da sequência de 158 programas liderados por Luciano Huck em audiência na maior cidade do país, com o Domingão anotando uma média de 13,3 pontos. Isso apenas supera os 11,3 pontos alcançados no dia 11 de fevereiro, colocando-se como a segunda menor performance do ano. A Record, alternando entre o final do Hora do Faro, a transmissão do Campeonato Paulista e o início do Domingo Espetacular, liderou com uma média de 16,6 pontos.

Para tentar contornar a situação desfavorável, a Globo adotou uma tática agressiva, reduzindo os intervalos comerciais do programa de Huck a quase zero durante mais de duas horas e meia, na esperança de reter a audiência e minimizar a migração para o futebol na Record.

A Record quase alcançou a maior audiência de domingo com o jogo, que teve um pico de 24,7 pontos, sendo o minuto mais assistido do dia.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar