“Vetar o PL das Saidinhas seria um tiro no coração da segurança pública brasileira”, afirma presidente da Comissão na Câmara (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Ubiratan Sanderson, presidente da Comissão de Segurança da Câmara, conversou com a jornalista Berenice Leite em Brasília, e revelou que o novo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, será imediatamente convocado a dar explicações:

“Soube que Ricardo Lewandowski deve sugerir ao Palácio do Planalto o veto ao PL das Saidinhas. Isso seria um desastre! Imagine, o ministro da Justiça e Segurança demandando contra a segurança?! Isso seria um tiro no coração da segurança pública brasileira”, frisou.  

O ministro será questionado também sobre a fuga de dois presos do Comando Vermelho do presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Foi a primeira vez na história do Brasil que houve fuga em presídios de segurança máxima. 

Pelas declarações do deputado, e por sua experiência em análise de segurança pública, o novo ministro de Lula parece ser ainda pior que o anterior...

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar