Lula é alertado sobre serviço de inteligência de Israel

Ler na área do assinante

O jornalista judeu Breno Altman alertou o petista Lula sobre a necessidade de reforçar sua segurança após suas recentes declarações que comparavam as ações militares de Israel em Gaza ao Holocausto.

Altman destacou a reputação dos serviços de inteligência israelenses em operações internacionais contra opositores do Estado de Israel.

"Se eu fosse o Lula, eu dobrava a segurança", afirmou Altman ao jornal Correio Braziliense.

Apesar de ser judeu, Altman tem críticas pesadas contra Israel e chegou a afirmar que as recentes declarações de Lula estão corretas.

Para ele, "o nazismo teve uma escala industrial muito superior ao que nós temos hoje na Palestina. Mas se continuar isso por mais tempo, o número de mortes de crianças (em Gaza) pode superar ao nazismo".

Altman já foi de investigações pela Polícia Federal (PF) e de diversas ações judiciais pela Confederação Israelita do Brasil (Conib).

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar