URGENTE: Exército prepara celas para eventual prisão de Bolsonaro e militares, diz a Veja

Ler na área do assinante

A Veja acaba de divulgar uma informação polêmica. Segundo a revista, 'a semana foi intensa no Quartel General do Exército, em Brasília, pois o Exército tratou de se preparar para receber eventuais presos por ordem do STF'.

A informação da Veja chega, justamente, a poucas horas de depoimentos agendados pela Polícia Federal.

Diz a revista:

"Segundo uma graduada fonte do Exército confirmou ao Radar, um alojamento localizado no Comando Militar do Planalto, dentro do QG, recebeu melhorias para eventuais prisões.
'A gente precisa se preparar. Pela antiguidade da pessoa presa, é preciso que a gente tenha uma estrutura melhor, até porque sofremos inspeção do STF, logo após as prisões', diz esse militar ao Radar.
Na linguagem militar, quando se fala em antiguidade, trata-se, na verdade, de generais e oficiais de alta patente, mas a prisão em unidade militar é direito inclusive do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é capitão."

A movimentação está intensa nos bastidores desse depoimento. Os advogados estão trabalhando para que nada de ruim aconteça.

Vale ressaltar que a data do depoimento foi definida pouco depois do ex-presidente convocar o povo para a manifestação na Paulista, no próximo dia 25.

Será o primeiro ato de reação de Bolsonaro contra o plano do "sistema" de uma eventual prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar