Influenciador digital é executado com 10 tiros em local público e em plena luz do dia

Ler na área do assinante

A audácia dos criminosos está tomando conta do país.

Os índices de violência, que diminuíram gradativamente ao logo do governo anterior, estão aumentando rapidamente na gestão petista.

Chega rapidamente ao conhecimento da imprensa crimes que por alguma razão repercutem ou que envolvem pessoas públicas, mas é notório que a situação está ficando cada vez mais complicada e incontrolável.

Nesta quarta-feira (21), em plena luz do dia, em Manaus, o influenciador João Victor Bezerra de Souza, de 22 anos, conhecido como "Vitinho Cell", foi morto a tiros.

O crime ocorreu por volta das 17h. Vitinho estava em um posto de combustíveis, trocando o insulfilm de um carro, com dois amigos, quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma moto vermelha.

A dupla disparou 10 tiros na direção do influenciador, que caiu no chão desfalecido.

Um dos homens que estava com a vítima também foi baleado na perna, mas não corre risco de vida.

Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o influenciador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área do crime foi isolada após a chegada da Polícia Militar.

A morte de "Vitinho Cell" está sendo investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar