Polícia prende suspeito de ajudar na fuga em Mossoró

Ler na área do assinante

Informações que acabam de surgir dão conta de que um homem com mandado de prisão foi preso pela Polícia Federal nesta quarta (21) durante as buscas pelos fugitivos da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A suspeita é que ele tenha ajudado os dois detentos na fuga.

A investigação já trabalhava com a hipótese de que a dupla tivesse recebido ajuda fora do presídio. Isso, inclusive, teria motivado o cerco realizado na quarta-feira (21) na cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte.

As buscas pelos fugitivos Rogério da Silva Mendonça, 36, conhecido como Tatu, e Deibson Cabral Nascimento, 34, chamado de Deisinho, ambos ligados ao Comando Vermelho (CV), seguem.

Na região, o caos se espalhou e os moradores estão aterrorizados.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar