As relações petistas com o terrorismo: A conta está chegando

Ler na área do assinante

Não é segredo para ninguém a interferência da CIA, Pentágono e Casa Branca, sob governo Biden, na eleição de Lula, como foi amplamente noticiado até pelo Financial Times.

Ameaças à Bolsonaro e nossas FFAA, de que "deveriam aceitar imediatamente" o resultado das urnas, não foram sequer disfarçadas.

Mas também são históricas as relações petistas com movimentos terroristas mundiais, desde os treinados em Cuba, Venezuela, até os da antiga URSS e China.

Seria enfadonho e desnecessário descrever todas as relações desse partido no Foro de São Paulo com as FARCs, narcotráfico, Hamas,  Hezbolah, além das confessadas defesas dos sequestradores de Abílio Diniz, Césare Batistti e tantos outros.

Mas entre meliantes não existe lealdade.

São movidos apenas pela ambição e limitados pelo medo.

Parece que a conta está chegando para o representante petralha no governo.

Teve que escolher um lado e escolheu o do terror.

Por quais motivos?

Talvez jamais saibamos.

Mas o fato é que todo o apoio que teve dos Democratas e da banca globalista para subir ao trono, está cobrando a fatura.

Israel é estrategicamente muito importante para os EUA no Oriente Médio, independente se o governo for Democrata ou Republicano. Não aceitarão ataques ao seu protetorado.

Quem soltou o presidiário e o colocou na presidência, pode também tirá-lo.

Pedro Possas. O autor é médico.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ler comentários e comentar