Motivo que originou morte de ex-piloto de F1 é mais comum do que parece

Ler na área do assinante

Como noticiado em mídias de todo o mundo, o ex-piloto de Fórmula , Wilson Fittipaldi, faleceu nesta sexta (23), em um hospital de São Paulo, apõs quase dois meses na UTI.

O motivo de sua internação, em dezembro passado, foi uma parada cardíaca que sofreu após engasgar com um pedaço de carne, durante o almoço.

Algo verdadeiramente inusitado, mas que é mais comum do que parece, ocorrendo principalmente com crianças, mas que atinge também os adultos.

Uma reportagem publicada no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO, traz os dados impressionantes sobre o número de brasileiros que morrem engasgados, todos os anos, bem como formas de evitar ou ainda como proceder quando se deparar com a situação.

Confira a matéria completa, acessando o link abaixo, gratuitamente:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/2877/engasgar-ao-comer-carne-ou-outros-alimentos-pode...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar